Crash com a Cabeça Grande

Pausa o jogo, prende então R1 e imprensa Square(2), triângulo, X. Manter-se R1 prendido até que o jogo esteja recomeçado. Repita o código para incapacitar seus efeito

Crash das Sombras

Pausa o jogo, então prende R1 e pressiona o triângulo, quadrado, triângulo, quadrado. Mantenha R1 prendido até que o jogo esteja recomeçado. Repita o código para incapacitar seu efeito

Crash das Sombras com a Cabeça Grande

Pausa o jogo, então prende R1 e pressiona o quadrado, triângulo, quadrado, triângulo. Mantenha R1 prendido até que o jogo esteja recomeçado. Repita o código para incapacitar seus efeito

Peles

Termine com sucesso a tarefa indicada destravar a pele correspondente para o Crash: Battler: Jack 35 Battlers. Bratgirl: Meninas Do Brat Da Derrota 130. Macaco Do Doom: Macacos Do Doom Da Derrota 500. EE-Lectric: Jack 50 EE-Lectrics. Goar: Jack 30 Goars. Halloween: Termine com sucesso 50% do jogo. Koo-koo-ala: Derrota 150 Koo-Koo-Alas. Magmadon: Jack 50 Magmadons. Ratnician: Derrota 200 Ratnicians. Rhinoroller: Jack 30 Rhinorollers. Scorporilla: Jack 15 Scorporillas. Shellephant: Jack 15 Shellephants. Lama: Jack 50 Lamas. Snipe: Jack 50 Snipes. Ponto: Jack 50 Pontos. Stench: Jack 50 Stenches. Valentine: Colete todos os idols do ouro. Voodoo Bunnie: Bunnies De Voodoo Da Derrota 200.

Jaques fáceis

Desgaste uma pele que combine a criatura a ser levantada. Uma única batida batê-la-á para fora, permitindo que seja levantada fàcilmente.


Unlockable Como Desbloquear
24 quilates carro - Complete todas as seis áreas do jogo
Todas as jantes do carro - Terminar em primeiro lugar em todas as seis áreas
HW Prototype - Terminar em primeiro lugar " Tiki Island "
Bobo - Terminar em segundo lugar, "Zero Gravity Zone "
Rodger Dodger - Terminar em primeiro lugar "Zero Gravity Zone "
Super Tuned - Terminar em primeiro lugar "Spider Alley "
Suzuka - Terminar em segundo lugar "Spider Alley "
Montanha russa - Terminar em primeiro lugar " Lava Land "
O Govner - Terminar em primeiro lugar em todas as seis áreas
Abutre - Terminar em segundo em "Jurassic Jam "
Zotic - Terminar em primeiro lugar " Buccaneer Bay "


Dica: Locais Bloodstone
Abaixo está uma lista de alguns dos Bloodstones no jogo, e como encontrá-los.

Bloodstone da doença - encontrados no labirinto .
Bloodstone de Faydark - Localize o arqueólogo Pá e receber as palavras do Espírito Harmony ( o último dos quais está localizado no Dungeon do Plane of Nightmares ). Você pode então encontrar a Bloodstone no túmulo inexplorada na Faydark .
Bloodstone de Fogo - Encontrado na Rodada Medallion .
Bloodstone de Inovação - Encontrado no quarto de apostas após a quarta rodada.
Bloodstone da Ilha - Return to Babek depois de salvar os Gnomos, e você vai encontrá-lo escondido na ilha .
Bloodstone de Torment - Encontrado na Rodada Medallion .
Bloodstone of War - Encontrado na ronda de bónus seguintes os Quatro Cavaleiros .
Bloodstone da Água - Encontrado durante a Rodada Medallion .

Bloodstone das Ilhas - Você deve salvar todas as 8 gnomos em gnomos Island, vá para a Vanarost Castle. É um barril antes ou depois de chefe, dependendo da maneira que você vá.
Bloodstone de Faydark - É o "Hidden Tomb " , e é o mais difícil de encontrar . Primeiro, pegue o Pá arqueólogo ( na primeira parte do mapa da cidade Elf [se bem, se caverna Orc ] ruim). Em segundo lugar, encontrar as "palavras de harmonia espiritual "no plano dos Pesadelos. Em terceiro lugar, quebra todas as caixas e barris, abrir todas as caixas em " Hidden Tomb ", como ele aparece aleatoriamente lá.

Ovo de Páscoa: Penguin
No plano de Torment , há um pinguim vagando em um pilar flutuante que você pode manchar . Ele é incrivelmente fora de lugar, naturalmente , tornando-o muito engraçado. Para obter um olhar para o pinguim , vá até a ponte perto do cara esquisito você falar no palco ( a ponte norte dele ). Quando sobre ele, olhar para baixo e para o oeste e você vai ver um pinguim waddling em torno de uma pedra flutuante.

Dica: Unlimited Atributo Pontos
Há uma maneira de conseguir pontos ilimitados atributo neste jogo. Primeiro, você tem que bater o avião de guerra . Se você crescer em qualquer nível do Plano (que você ) , não gaste os pontos de atributo que entram em força, inteligência , destreza e resistência. Em vez disso, mantê-los para depois de bater o avião. Depois que o avião , vá para a Ronda de medalha, e logo você pode bater selecionar e ir para gastar os pontos que você ganhou . Você pode colocá-los em , em seguida, partir, voltar, e seu status será maior , sem ter realmente passou os seus pontos. Você pode repetir quantas vezes quiser, mas só vai funcionar para a força, inteligência, destreza e resistência.



Dica - Skill Shot Archer empilhamento
Primeiro você precisa de pelo menos um nível 25 com arqueiro pontos em multi-shot , bateu critial e penetrante seta. Ativar hit crítico eo fogo multi-shot . Esta combinação torna impossível bloquear (devido a seta penetrante ) o ataque multi-shot com uma grande chance de marcar um sucesso critial .

Dica: Re- Randomize Itens
Se você salvar o seu jogo exterior da loja, então recarregá-la , os itens vendidos na loja vai mudar o que lhe dá a chance de comprar itens melhores.

Glitch : Glitch Dinheiro
Depois de completar a segunda missão (eu fiz este glitch seguinte Firiona Vie ) vá para o terceiro sub -missão. Tem sala de jogos de azar. Quando você entrar você vai ganhar 20 mil . Toda vez que você vá para a tela de carregamento e de volta você vai ganhar um outro 20000. Quando estiver satisfeito sair e desfrutar o jogo.

Tomb Unlockable : Hidden
Ao jogar a floresta de Norrack na modalidade missão, entrar nas cavernas e busca através da frascos até encontrar a pá arqueólogos. Em seguida, completar o nível e passar à fase de mata de pesadelos e encontrar os encantamentos espirituais rolar nas masmorras . Então volte para a floresta de Norrack ( Você pode querer terminar o estágio pesadelo primeiro ou os seus dados para o nível será apagado ) e entrar na tumba escondida à esquerda das cavernas (que agora você tem a pá ) e usar o feitiço para abrir a porta selada para depois enfrentar " ladrão de túmulos "o chefe secreto.

Dica : Aumente o dinheiro rápido
Desde bônus mana e saúde não funcionam , adicioná-los a um item que você vai vender. Ela vai aumentar o item até 4000 + , onde o ouro mana e saúde só vender para 999.

Desbloquear espada na pedra
Bata uma série de cinco chefes na última ronda de bónus (a Bloodstone um). Você precisa de todos os 11 Bloodstones para entrar na área extra nessa rodada bônus passado. Uma vez que você derrotar o último chefe ( Innoruuk ), você " sente como um campeão. " Agora você pode voltar e tirar a espada da pedra. Embora a espada tem um nível mínimo de 33 , você não tem que ser determinado nível de retirá-la.
dmg : ~ 220-270
50 da força
100 % de regeneração de saúde
lvl 33 para equipar
Peso : ~ 19,2

Dica: Mantenha efeitos de armas
Na Champions : Return to Arms , você pode imbuir armas com habilidades especiais. Se você fizer isso com uma arma convocados (como eixos jogando ) o efeito vai ficar com a arma , enquanto o número que você nunca carregar cai abaixo de zero.

Dica: Caves do Monte Grenidor
Quando você estão se esgueirando nas cavernas e você terá descoberto, em vez de virar de barriga para cima apenas rolar para trás para Firiona Vie. Desloque-se para trás e quando você voltar ao inimigo que estava perseguindo você estará lá como você não existe mesmo quando você tirar a linha de chegada. Isso funciona com uma perseguindo você, assim como cem .

Dica: Glitches
gemas e jóias da Saúde bônus bônus mana não funcionam. Isso inclui itens com bônus de homem / saúde. Além disso, as habilidades do assistente arma tem uma falha que pode remover encantamentos. Por exemplo : se você tem uma equipe com uma gema frio , e você use o feitiço 'armas frias ' em personagens com outros encantamentos , Quando a magia desaparece perderão seu encanto original.

Dica : Personagens de Importação
Se você tem um personagem de Champions of Norrath , e ele ou ela tem armas melhores do que você pode encontrar, começar um nível com que o personagem do passado e um outro personagem de sua escolha. (nível não importa ). Uma vez que você começar, queda de todas as armas e armaduras do personagem CON. Seu novo personagem agora pode buscá-las e usá-los como eles gostam ( venda ou utilização). Salve o jogo. Vá para trás e começar a um nível em seus próprios sem o caráter CON. Eles ainda terão os itens e armas. Nota: isso também funciona com itens e elementos imbuing ( Fire olho besouro, shard tempestade , etc ..)



Fraude Efeito
Quadrado, X , círculo, quadrado , X , Círculo Infinite Energy Espírito para o Jogador 1
Quadrado, Cima, Quadrado , Círculo, Baixo, Círculo Todos os Fighters
Círculo, Quadrado , Baixo, Esquerda , Círculo, Quadrado Nenhum dano para um jogador
Up, Down , X , Círculo, Quadrado, Direita destravar todos os capítulos
Circle, Square, Circle, Square, Square, Down Desbloquear todos os cartões
Esquerda, Direita, Baixo, Direita, X , Círculo Desbloquear todos os modos
Cima, Direita, Esquerda, Direita , X, X Desbloquear todos os ambientes
Baixo, Cima , Círculo , Esquerda, X , Direita Energia livre espírito p2
Cima, Quadrado, Esquerda, Quadrado , Círculo, Quadrado Nenhum dano P2
Círculo, X , Direita, X , Cima, Quadrado Modo Turbo



Como Desbloquear
Original Final Fight - Desbloqueado após o cutscene com Vanessa dizendo para você falar mal de 2 .

Unlockable - Como Desbloquear
Hagger - Conheça Hagger ( enredo )
Cara - Saia do dojo queimadas vivas ( enredo )

New Game Plus - Bata o jogo , espere os créditos finais , então ele irá perguntar se você deseja salvar seu progresso. Diga que sim , então quando você voltar para a tela do título, carregar o jogo. Você tem tudo que você adquiriu na sua configuração anterior , incluindo a sua saúde plena e instinto metros , todos os seus movimentos, e todo o dinheiro que você ganhou antes.



•Selecionar nível
Durante o jogo , pressione R1 (2) , Círculo, L2 , L1, X , Triângulo , R1, Triângulo.

•Invencibilidade
Durante o jogo , pressione Cima, Baixo, X (2) , R1 , L1, R2 , L2 , Triângulo, Quadrado , Círculo.

•Todos os power-ups
Durante o jogo , pressione Circulo, X (2) , Círculo, Triângulo , L1 , Quadrado, R1, L1.

•Flying Bird mini -jogo
Enquanto no nível 3 , vá na entrada do metrô da direita para encontrar um dos jogos de arcade.

•Fácil moedas
Colete 30 moedas e vá para a loja Zoovenir . Compre o Magnet Coin, que fará com que as moedas nas proximidades vir até você. Além disso, no nível 3, com Glória (a hipopótamo ) , bateu de trinta carros para conseguir 15 moedas . Nota: Isso funciona apenas uma vez.

•Polícia
Ao lidar com a polícia pode usar as estátuas, bueiros , gaiolas, e carroças.

•O Banquete
Ir para o lemur principal que é a tambor , onde todo o alimento se encontra. Fale com ele dez vezes em uma fila para ganhar comida. Nota: Isso só pode ser feito duas vezes.

•Aparecendo e desaparecendo de barris de feno
Enquanto no nível 1 , vá para Pad Gloria , e chutar abrir o portão à esquerda. Destrua os barris de feno na piscina Penguins ' e então voltar para Pad Gloria. Procure pelo portão à esquerda e os tambores de feno vai estar lá. Volte para a piscina de pingüins e eles vão embora.

•Derrotando os crocs em regressar ao nível de Praia
Jogue como Marty e espere até que os dois primeiros crocs parar de girar e estão fora do ar . Em seguida, expulsá-los . Para o líder do croc , espere até que ele é feito com seus movimentos de luta e de respiração. Em seguida, expulsá-lo .

•Derrotar Foosa
Na luta final no final do jogo com Foosa , você estará em uma plataforma com picos em torno de você e Foosa vai fazer a primeira volta pegar fogo e depois começar a persegui-lo . Ele vai cansar e você vai ter a chance de atingi-lo. Depois disso, ele vai soprar ar verde para você. Mantenha o salto. Ele então vai para o outro lado da plataforma e começar a dar os abutres um sinal para atacar. Mantenha ruge para elas. Este processo continuará até que o medidor líder Foosa vida se esgota. Além disso, por vezes, os pinguins vai cair mangos .




(M) 73UU N4PX - 6Y480 X1A1 - KK4JW - 0THT
Medalhas Max ( Saúde) 7WEY - W2A3 - 9HYJ7 0ENZ - F72F - ZV2BF
Medalhas Infinite (Saúde) HYW5 - CBN7 - 3WZ9X FFEB - NKZU - 7Q459
99 Snacks Z67J - 4TNV - M84A4 RJ23-H5P5-FRQYC
99 Mubber 1TY5 -3600 - 3KV4R H4X6 - YEKJR - N8VE
Ingredientes 99 Receita VGE1 - 86MW - 1X8N9 WZTK - 3E3X DYY7P -
Infinite repolho ZBZH - HXNA - GP6YH CMT5 - FZ6D - 6BDN9
Infinite Cenouras 0RY5 - 4K02 - B8F2M B9F3 - Yure - TXEYD
Infinite Queijo Bagpipes - VM9R 1XYAM - D94X - 4UYX - VKY79
Infinite Chips 0TJ8 - 8PJ0 - 03PA1 46VV - 9Z7R - YUQWT
Infinite Chocolate QN4G - ZKPT - 6F3R7 KYXG - VQ2Y - VV062
Infinite Algodão Doce AU99 - NYC0 - WVEGG KXJV - EN8E - 87Q02
Infinite Berinjela MGJE - TV63 - NEDNE M8WW - NJEG - KQMAE
Fish Infinite Y19R - 1PZY - 8C67Y EUGB - EQN3 - 1U79E
Infinite Ham YFFC - RA7P - 5R215 JZJ4 - X0FU - FJDJ9
Infinite Steak 5E25 - D6K7R - YJ2H PB8H - GWY5 - VYD4G
Infinite Hot Peppers 8K4K - CWKC - JMZZ5 X2XV - N4Z0 UX3NV -
Infinite Sorvete 052R - 10RB - PKGPT HKUB - F2R5 - 44Q8K
Infinite lagostas 42NR - N84Y - 4NBKH Y82U - H8D0 - 070KW
Infinite Marshmallows 1MX7 - FKU0 EKW9N - 1XZD - DHHP - 9659G
Infinite Cebolas BWH9 - 60BW - 179FJ A2JK - 2HEC - XUG9X
Infinite Pepperoni UQUE - 1CQG - UBE3H J1GY - QFNA 1XWKX -
Infinite Pickles PDYT - VZJG - KM3ZD EVUH - QT1D - 1NBQ3
Infinite Popcorn 3F08 GJFT - UTG47 WZEJ - 4NEKV - U5RY
Infinite Salsicha GBK9 - 8QJQ - EZQGE NWEX - AVA4 B1CQR -
Infinite Camarão 70KA - REAW RFQPW - 8VAA VW3E - WTMA4
Todos os perfis Monster R2NG - CR3J - WNFYT GBMJ - H3HP TYM0A - CNU6 - 4QGD MQ66K -
Costume Corner alterar códigos V1UZ - GN59 - HEBUY Selecione um código para o nível de atualização do traje.
Silver Coin Kung Fu 2FHR - TJQH - 8HW4E 3XC4 - JMUW - 66B8K
Gold Coin de Kung Fu ERZY - UREX - DY703 CD23 - 4M4R - 293W0
Silver Coin Bat X7FF - E0CR - 20AA1 Q7MV - CVZT FXVZV -
Gold Coin Bat 2NPX - 43MH RTBFR - 0N59 FN8G - W5778
Silver Coin Robin Hood 9KA4 - XE3N ZZF3R - 7VRQ - 2J57 - 13Q6R
Gold Coin de Robin Hood GOV - GGYU ZCCNP - BUW8 - AK9P - NX5JT




Descrição: Desbloquear os seguintes movimentos listados abaixo , ganhe o número especificado de exposições em qualquer modalidade ou Season Mode.
120000 Carrinho de mão Neckbreaker
130000 Full Nelson Suplex
140000 Basement Dropkick
156000 Crotch Punch
184000 Torcendo Crossbody
192000 Tornado DDT
200000 O fim do livro
208000 Eye Rake
216000 Neckbreaker
232000 Tailbreaker
240000 O Cradle Shock
240000 Britador de pedras
252000 Leg Sweep
268000 Alemão Suplex
280000 Dragon Suplex
290000 O Border Toss
312000 Atomic Drop
320000 O Gore
332000 Hurricanrana
340000 Correndo Neckbreaker
360000 O Gringo Killer
376000 Head Scissors mexicano
388000 Cortador
400000 Hangman's Neckbreaker
615600 Sonjay Cutter
648000 O Recliner Steiner
680400 O Styles Clash
712800 A Stroke
745200 O Unprettier
750000 Afro Thunder
777600 O Black Hole Slam
940000 Canadian Destroyer


Personagens - [TNA iMPACT!]

Descrição: destravar os personagens listados abaixo, preencher o requisito listados.
Abismo Derrotá-lo em uma luta no Story Mode
AJ Styles Derrotá-lo em uma luta no Story Mode
Benny the Clown Ganhe um total de 350,000 Style Points
Black Machismo Derrotá-lo em uma luta no Story Mode
Brother Ray 3d Defeat Team em uma luta no Story Mode
Chris Sabin Derrotá-lo em uma luta no Story Mode
Don West Ganhe um total de 250,000 Style Points
Eric Young Ganhe um tag team match no Story Mode com ele como seu parceiro
Jay Lethal Derrotá-lo no tryout TNA no Story Mode
Jeff Jarrett Derrotá-lo em uma luta no Story Mode
Kevin Nash Derrotá-lo em uma luta no Story Mode
Lenny , o Palhaço Ganhe um total de 400,000 Style Points
Senshi Ganhe um total de 200,000 Style Points
Sonjay Dutt Derrotá-lo em uma luta no Story Mode
Suicídio Complete Story Mode na íntegra
Tomko Derrotá-lo em uma luta no Story Mode



Arenas TNA iMPACT!

Descrição: desbloqueio das arenas listadas abaixo, preencher os requisitos especificados .
Arsenal Derrota James Storm no Story Mode
Inglaterra Ganhe pontos 420000 Estilo
Liberdade Center Derrote Jobber Savage E num Ultimate X Match no Story Mode
Japão Derrote os Motor City Machine Guns no Story Mode
México Vença o mexicano Gauntlet Match no Story Mode
Vegas Derrota Kurt Angle no Story Mode




Vá para o menu de cheats em opções e digite o seguinte:

Senha Efeito
JIH345 aceleração Super- rápido
86657457 raça como um verme Slipknot, Slipknot em uma motocicleta customizada
23F7IC5 filme curto Slipknot
773H999 Personagem Speed Demon
BADG3 Officer Dick
HA79000 Nokia Character Trickbot
12345 Left Field Gear
50B3 SoBe Gear
BFB0020 Max Air
B77393 US $ 10.000 e Butterfingers Gear
BA7H Todos os lançamentos
HIC Sky Cam

Ultimate CheatNa tela de código

Senha Efeito
2468G0A7 Todos os níveis, todas as motos, etc Todas as personagens desbloqueadas




No correspondentes '' Mission Select '' telas , introduza os seguintes códigos:

Fraude Efeito
Up , L1 , Baixo, R1 , Esquerda, L1 , Direita, R1 , Cima Desbloquear todas as missões da campanha Single Player
Up , L1 , Baixo, R1 , Esquerda, L1 , Direita, R1 , Cima Desbloquear todas as missões da campanha co- op

No jogo de códigosNa tela de opções do jogo.

Fraude Efeito
Cima, Baixo, Esquerda, Direita , Esquerda, Direita , L2 , R2 Invulnerável
Esquerda, Direita , Cima, Baixo , Cima, Baixo , R2, L2 Infinite Ammo




armas secretas
Beat história um caminho para desbloquear uma arma secreta
Para usar as armas quebrar a caixa de Shadow Head

Unlockable Como Desbloquear
Samurai Blade Beat Dark Full Story Line
Satellite Laser Beat Semi Dark Story Line
Ovo de vácuo Beaat enredo Normal
Omochao Gun Beat Line Semi Story Hero
Heal Cannon Beat Line Full Story Hero
Shadow Rifle Obter todas as terminações de então completar a última Story

A última históriaPara desbloquear a última história que você tem a batida de todas as linhas da história Hero e Dark Endings um total de dez finais

UnlockablesUnlockable Como Desbloquear
Expert Mode Receba todas as 71 "A" rankings.

Nível Dois ArmasQuando você vencer o Dark Hero e os lados de uma linha de história que você vai ter que arma atualizado para o nível dois

Biblioteca CutscenesUnlockable Como Desbloquear
001: Punição . Teu nome é a ruína Tudo escuro, escuro chefe final
002: Prologue To World Conquest Tudo escuro chefe herói, final
003: A Marcha para um mundo mais escuro Dark , Normal, Dark , Normal, Hero, Dark
004: The Ultimate Ego Dark 4 , 2 Hero
005: Purificação Via ruína 3 Dark , Hero, Dark 2
006: Apogeu das Trevas Escuro, escuro, escuro, Hero, Dark , Hero
007: True Soldier of Destruction Escuro, escuro, escuro, Hero , Normal, Dark
008: Acredite em si próprio Escuro, escuro, escuro, Hero , Normal, Hero
009: Determinação Um Android Escuro, escuro, escuro, Hero, Hero, Dark
010 : Para a máquina, máquina ... Escuro, escuro, escuro, Hero, Hero, Hero
011: Revenge , enfim Dark , Dark , Normal, Dark , Dark , Dark
012: Ego 's Awakening Dark , Dark , Normal, escuro, escuro, Hero
014: A finalidade última Restante Dark 2 , Normal, Dark , 2 Hero
015: Um Isolamento Nightmares Dark , 3 de neutros , Dark e um Boss Dark
016: A sublimação do pesadelo Dark , 3 Normal, Dark , Hero
017: The Loner 's Choice Dark 2 , 3 Normal, 1 Dark
019: Réplica da Depressão Dark 2 , 2 Normal, Hero, Dark
021: Discípulo do Darkness Dark 2 , Normal, Hero, Dark 2
022: Clone Amado Dark 2 , Normal, Hero, Dark , Hero
023: vingança contra o doutor Dark 2 , Normal, Hero, Neutral , Dark
024: The Ultimate Replica Dark 2 , Normal, Hero, Neutral , Hero
025: Demise Santion de Escuro, escuro , neutro, herói, herói negro
026: Junto com minha Home Dark 2 , Normal , 2 Hero, Dark
027: The Cleansing of Darkness Dark 2 , Hero , 3 Dark
028: O Nascimento de um Deus Dark Hero Dark Hero Dark Dark
029: Fate Grim o último soldado da Dark 2 , Normal, Hero, Dark 2
030: o isolamento ea solidão Dark 2 , Hero, Dark , Normal, Dark
031: Archimedes and the Tortoise Dark 2 , Hero, Dark , Normal, Hero
032: Onde está minha felicidade? Dark 2 , Hero, Dark , 2 Hero
033: Seduzido por Taste of Blood Dark 2 , Hero, Dark , Hero, Dark
036: uma máquina feita para a Guerra Dark 2 , Hero , Normal, Dark , Hero
037: Last Will and Testament Dark 2 , Hero , 2 Normal, Dark
038: Envolvido em Solitude Dark 2 , Hero , 2 Normal, Hero
039: Salvador parricida Dark 2 , Hero , Normal, Hero, Dark
043: O Confronto Final Dark 2 , 3 Hero, Dark
044: Milagre do Amor Dark , Normal, 4 Hero
045: The World's Demise Hero, Dark , 4 Dark
047: Pintado na escuridão Lovely ... Hero, Dark , Dark 2 , Hero, Dark
048: Vanglória ou abandono ? Hero, Dark , Dark 2 , Normal, Hero
050: Estando na Cimeira Dark , Hero, Dark , Normal, Dark , Hero
051: Controlador da cápsula Dark , Hero, Dark , Normal , Normal, Dark
052: além do próprio poder dark, hero, neutrel, neutrel, neutrel, hero boss
054: Androids Utopia Dark , Hero, Dark , 2 Normal, Hero
055: Um brinde à Régua Dark , Hero, Dark , Hero, Dark 2
056: Resposta do Black Comet Dark , Hero, Dark , Hero, Dark , Hero
057: Transcendentalism Dark , Hero, Dark , Hero , Normal, Dark
059: o peso de uma de Crimes Dark , Hero, Dark , 2 Hero, Dark
062: Anjo Negro Dark , Hero , Normal , 2 Dark , Hero
064: amar a si mesmo Dark , Hero , Normal, Dark , Normal, Hero
068: Um solitário Android Hero, Dark , 2 Normal, Dark , Hero
069: Sobre o Original Hero, Dark , 3 Normal, Dark
070: Sunshine Machine Hero, Dark , 3 Normal, Hero
077: The Legend of Shadow Dark , Hero , Normal , 2 Hero, Dark
078: Power of Love Dark , Hero , Normal , 3 Hero
080: Walk My Way Dark , 2 Hero, Dark 2 , Hero
082 : De um monarca Dark , 2 Hero, Dark , Normal, Hero
084: Para ser ignorante do Passado Dark , 2 Hero, Dark , 2 Hero
090 : Shining na memória ... Dark , Normal, Hero , Normal , 2 Hero
091: A Ascensão e Queda do ARK Dark , 3 Hero, Dark 2
092 : Requiem por um Anjo Caído Dark , herói, herói, herói herói , escuro,
093: Shadow Ultimate Dark , 4 Hero, Dark
094: por amor Dark , 5 Hero
095: A Acordado Coração das Trevas Normal , 5 Dark
096 : Destruição da perfeição Normal , 4 Dark , Hero
097 : Darkness " Strongest Soldier Normal , 3 Dark , Hero, Dark
098: Chains Severed Normal , 3 Dark , 2 Hero.
100: a ser conhecido como "Ultimate " Neutro, escuro, escuro , o herói , escuro , o herói
101: Advent Guerreiro das Trevas Normal , 2 Dark , Hero , Normal, Dark
102: ariving no ego Normal , 2 Dark , Hero , Normal, Hero
103: Determinação de um Fake Normal, Dark 2 , 2 Hero, Dark
104: Caminho para o Império Máquina Normal, Dark 2 , 3 Hero
105: Demise forjado pela tragédia Normal Normal Dark Dark Dark Dark
106: Sorrow Passando em força Normal, Dark , Normal , 2 Dark , Hero
108: Fim da estupefação Normal, Dark , Normal, Dark , 2 Hero
110: superando todas as vendas Normal, Dark , 2 Normal, Dark , Hero
111: Soldier of Grief Normal, Dark , 3 Normal, Dark
112: Heart regenerada Neutro, Dark , 3 Neutro, Hero
113: Fighting Spirit of Steel Normal, Hero , 2 Normal , 2 Dark
114: Revolta Soldier Machine Normal, Dark , 2 Normal , 2 Hero
117: O Android Immortal Normal, Dark , Normal, Hero , Normal, Dark
118: O Império , New coldhearted Neutro , escuro, neutro , o herói , neutro , o herói
121: Regime de Doom Black Normal, Dark , Hero , 3 Dark
122: Subjugar o Céu ea Terra Normal, Dark , Hero, Dark 2 , Hero
123: Estrada do Dark Soldier Neutro, escuro , o herói , escuro, neutro, escuro
124: Finale Dark Neutro, escuro , o herói , escuro, neutro , o herói
125: Embora Realização On Board Normal, Dark , Hero, Dark , Hero, Dark
126: O Nascimento de um campeão Normal, Dark , Hero, Dark , 2 Hero
128: The Road to autoconfiança Normal, Dark , Hero , Normal, Dark , Hero
130: Ultrapassando seu Criador Normal, Dark , Hero , 2 Normal, Hero
135: Um voto para as Vítimas Neutro, Dark , Hero, Hero, Neutral , Dark
137: The Showdown Destinado Sonic Normal, Dark , 3 Hero, Dark
138: Rebirth O Herói Negro Normal, Dark , 4 Hero
139: A verdade, é o teu nome Vengeance Normal 2 , 4 Dark
140: Searching For "Ultimate " Normal , 3 Dark , Hero
142: Um Futuro Taken From the Past 2 Normal, Dark 2 , 2 Hero
144: Um para suceder um Deus 2 Normal, Dark , Normal, Dark , Hero
145: Decepcionado da Humanidade 2 Normal, Dark , 2 Normal, Dark
148: Para unir a humanidade 2 Normal, Dark 2 , 2 Hero
155: O Dia em Que a esperança morreu Normal 3 , 3 Dark
162: Identidade 4 Hero , Neutral escuro,
163: Rebelião Um Android Neutro , neutro, neutro , neutro, neutro , o herói
164: Um novo começo impérios Todos os neutros e um Boss escuro
183: The Strongest Hedgehog 2 Normal, Hero , Normal, Hero, Dark
185: Voyage of Reminiscence 2 Normal , 2 Hero, Dark 2
186: Wandering 's End 2 Normal , 2 Hero , Normal, Hero
189: From the Darkness Messenger Normal, Hero , 4 Dark
190: o novo governante Normal, Hero , 3 Dark , Hero
191: Dark Soldier Normal, Hero, Dark 2 , Normal, Dark
192 : Estrada da Luz Nuetral , Hero , 2 Darks , um Nuetral e um Boss Hero
193: O Reino de máquina Laden Normal, Hero, Dark 2 , Hero, Dark
201: Resolução A Hero's Normal, Hero, Dark , Hero. Dark 2
206: E o sonho continua Normal, Hero, Dark , 3 Hero
208: O caminho que eu acreditei Em Neutro , o herói , neutro, escuro, escuro , o herói
215: Wandering para Eternity Neutro, Hero , 3 Neutro, Dark
216: Ao final da vadiagem 1 nuetral , um herói , 3 nuetral , o herói que termina
218: Sob o nome de Love Neutro , o herói , neutro, neutro, herói, herói
224: The Order of Steel Neutro, herói, herói, negro, escuro , o herói
225: jornada solitária Normal , 2 Hero, Dark , Normal, Dark
230: a escolha final Neutro, Hero, Hero, Neutral , Dark , Hero
231: Eu sou o mais forte Normal Hero Hero Hero Dark Hero
232: Justiça Awakening Neutro, Hero 5
233: Prelude to Rebellion Hero , escuro, escuro, escuro, escuro, escuro
252: Howl of Solitude Hero, Dark , Normal, Dark , Normal, Hero
262: botas de combate Steel Um herói, um escuro, um nuetral , um herói, um escuro, escuro terminando
275: A razão pela qual nasceu Hero, Dark , Hero , Normal , Normal, Dark
276: A parte escura da galáxia Hero, Dark , Hero , Neutro , Neutro, Hero.
278: Testamento de Maria Hero, Dark , Hero , Normal , 2 Hero
279: Lineage A Scientist 's Genuis Hero , escuro, herói, herói, escuro, escuro
280: Distorted Verdade Hero, Dark , Hero, Hero, Neutral , Hero
300: Promessa de um dia Far -Off 2 Hero, Dark , 3 Hero
309: Procissão fúnebre no espaço Hero, neutro , neutro, neutro , neutro, escuro
310: Lost Abyss para o Universo Hero 2 , 3 Neutro, Hero
311: Destiny para Dois Hero 2 , 2 Normal, Hero, Dark
312: O Som Threads of Fate Hero 2 , 2 Normal , 2 Hero
316: The One Who Maria Encarregado As 3 primeiras missões herói , o herói ao lado neutro, em seguida, todo o caminho .
318: Um Grito Império moribundo Hero 3 , 2 Dark , Hero
320: Hometown Tear - Soaked 3 Hero, Dark , Normal, Hero
321: Sparks no horizonte 3 herói, um negro, um herói sombrio fim
322: uma utilização de uma vida salva Dark , Neutro, Dark , Hero, Dark
323: Memórias do Caixão Hero, Neutral , Hero , Neutral , Dark , Dark
324: O Selo auto-impostas Quatro primeiras missões herói , então neutra , então herói.
325: Pretense no espelho Primeiros cinco missões herói , então escuras na última.
326: uma missiva de 50 anos atrás 6 missões Hero, Hero boss final
157: Power Diabolical 3 Normal, Dark , Normal, Dark
158: Para a Liberdade 3 Normal, Dark , Normal, Hero
195: Birth of the Dark Soldier Normal, Hero, Dark , Normal , 2 Dark
235: The Pulse of Darkness Hero , 3 Dark , Normal, Dark
236: Para Just Be Myself Hero, Dark 3 , 2 Hero
018: Subjugação in Black Dark , 4 Normal, Hero
198: Fundação da Nação Robô Normal, Dark , Hero , 2 Normal, Hero
013: Destruição e desprezo Dark 2 , Normal, Dark , Hero, Dark
020: Machine, Machine 2 Missões Dark , 2 Neutral , 1 Hero, Hero Ending
040: Cópia de um Salvador Dark , Dark , Hero, Hero, Dark , Hero
035: Definição Original Dark , Dark , Hero , Normal , Normal, Dark
034: uma máquina feita para a Guerra Dark , Dark , Hero , Normal, Dark , Hero
041: O excesso de intelecto Dark , Dark , Hero , Hero , Normal, Dark
042: cristalização do Intelecto Dark , Dark , Hero , Hero , Normal, Hero
046: The Ultimate Power Dark , Hero, Dark , Dark , Dark , Hero
049: Mensageiro de ruína Dark , Hero, Dark , Normal, Dark , Dark
053: Determinação Um Clone Dark , Hero, Dark , Neutro, Hero, Dark
058: Imperialismo Dark , Hero, Dark , Hero , Neutral , Hero
061: A Conquista do Mundo Ultimate Dark , Hero , Neutral , Dark , Dark , Dark
060: Pena de prisão pelo Passado Dark , Hero, Dark , Hero, Hero, Hero
065: Revenge e Determinação Dark , Hero , Neutral , Dark , Hero, Dark
066: Birth of the Empire Robot Dark , Hero , Neutral , Dark , Hero , Hero
067: Shadow , o Android Black Dark , Hero , Neutro , Neutro, Dark , Dark
071: A vida é Culpado Dark , Hero , Neutro , Neutro, Hero, Dark
072: Fallen Angel of Despair Dark , Hero , Neutro , Neutro, Hero, Hero
073: Um eterno rival ... Dark , Hero , Neutral , Hero, Dark , Dark
074: Este é apenas o começo Dark , Hero , Neutral , Hero, Dark , Hero
075: Crystal Trágica do Conhecimento Dark , Hero , Neutral , Hero , Neutral , Dark
076: Segunda Morte Sombra ...? Dark , Hero , Neutral , Hero , Neutral , Hero
077: The Legend of Shadow Dark , Hero , Neutral , Hero, Hero, Dark
063: Darkness Em " Control Dark , Hero , Neutral , Dark , Neutro, Dark
079: Deep Black Dark , Hero, Hero, Dark , Dark , Dark
081: este é o caminho da sombra da Vida Dark , Hero, Hero, Dark , Neutro, Dark
083: Na Gap of Sadness Dark , Hero, Hero, Hero, Dark , Dark
085 : No Fim do Vengeance Dark , Hero, Hero, Neutral , Dark , Dark
086: Boys Machine Dark , Hero, Hero, Neutral , Dark , Hero
087: renasce junto com Sorrow Dark , Hero , Hero , Neutro , Neutro, Dark
088: com um destino de autonegação Dark , Hero , Hero , Neutro , Neutro, Hero
089 : I Am Sombra Dark , Hero, Hero, Hero, Neutral , Dark
099: Retribution contra a humanidade Neutro, escuro, escuro, Hero, Dark , Dark
107: O Soldado Liberated Neutro, Dark , Neutro, Dark , Neutro, Dark
109: Loucura da Humanidade Neutro, Dark , Neutro , Neutro, Dark , Dark
115: The Devil Born From Traição Neutro, Dark , Neutro, Hero, Dark , Dark
116: Além da Verdade de Impacto Neutro, Dark , Neutro, Hero, Dark , Hero
119: Expiação Singular Neutro, Dark , Neutro, Hero, Hero, Dark
120: Spawn do Diabo Neutro, Dark , Neutro, Hero, Hero, Hero
127: Com o Black Arms Neutro, Dark , Hero , Neutral , Dark , Dark
129: The Pursuit of Dr. Eggman Neutro, Dark , Hero , Neutro , Neutro, Dark
131: ARK , Colônia de Pathos Neutro, Dark , Hero , Neutral , Hero, Dark
132: Perfeição Lost para Darkness Neutro, Dark , Hero , Neutral , Hero , Hero
133: Um Novo Desafio Neutro, Dark , Hero, Hero, Dark , Dark
134: Golpe da máquina Neutro, Dark , Hero, Hero, Dark , Hero
136: A Verdade da Tristeza Neutro, Dark , Hero, Hero, Neutral , Hero
141: Ódio Reborn para a Humanidade Neutra, Neutra, Dark , Dark , Neutro, Dark
143: A Canção do Devils ' Victory Neutro, Neutro, Dark , Neutro, Dark , Dark
146: Fé Tirada da solidão Neutro, Neutro, Dark , Neutro , Neutro , Neutro
147: Memórias Plantadas Neutro, Neutro, Dark , Neutro, Hero, Dark
149: Shadow Soldier Isolado Neutro, Neutro, Dark , Hero, Dark , Dark
150: Resposta Derivado da Verdade Neutro, Neutro, Dark , Hero, Dark , Hero
151: A Provisão Fake 's Neutro, Neutro, Dark , Hero , Neutral , Dark
152: Um Novo Mundo sem Traição Neutro, Neutro, Dark , Hero , Neutral , Hero
153: Junto com Maria ... Neutro, Neutro, Dark , Hero, Hero, Dark
154: A Tragédia de Conclusão Neutro, Neutro, Dark , Hero, Hero, Hero
156: Dark Destroyer Neutro, Neutro, Neutro, escuro, escuro, Hero
159: pelo menos, ser como a sombra ... Neutro, Neutro, Neutro, Dark , Hero, Dark
160: Buscando um paraíso silencioso Neutro, Neutro, Neutro, Dark , Hero , Hero
161: The Lion's Awakining Neutro, Neutro, Neutro, Neutro, Dark , Dark
165: Balas de Tears Neutro, Neutro, Neutro, Neutro, Hero, Dark
166: Journey to Nihility Neutro, Neutro, Neutro, Neutro, Hero, Hero.
167: Ultrapassando Shadow Shadow Neutro, Neutro, Neutro, Hero, Dark , Dark
168: erro de cálculo do Dr. Eggman Neutro, Neutro, Neutro, Hero, Dark , Hero
169: Junto com a Arca Neutro, Neutro, Neutro, Hero, Neutral , Dark
170: Requiem para o Céu Neutro, Neutro, Neutro, Hero, Neutral , Hero
171: Sonic Dethroned Neutro, Neutro, Neutro, Hero, Hero, Dark
172: Justiça Reborn Neutro, Neutro, Neutro, Hero, Hero, Hero
173: régua de aço Neutro, Neutro, Neutro, Dark , Dark , Dark
174: Para fins de auto- Neutro, Neutro, Neutro, escuro, escuro, Hero
175: Farewell to the Past Neutro, Neutro, Hero, Dark , Neutro, Dark
176: Paradise Steel Neutro, Neutro, Hero, Dark , Neutro, Hero
177: The Guardian sem passado Neutro, Neutro, Hero, Dark , Hero, Dark
178: O Último Perdão Neutro, Neutro, Hero, Dark , Hero , Hero
179: uma aspiração Fake 's Neutro, Neutro, Hero, Neutral , Dark , Dark
180: Machine World Neutro, Neutro, Hero, Neutral , Dark , Hero
181: ARK Twilight Neutro, Neutro, Hero , Neutro , Neutro, Dark
182: Indemnização por um milagre Neutro, Neutro, Hero , Neutro , Neutro, Hero
184: The Punisher Ultimate Neutro, Neutro, Hero, Neutral , Hero , Hero
187: A prova final Neutro, Neutro, Hero, Hero, Hero, Dark
188: Punisher de Amor Neutro, Neutro, Hero, Hero, Hero, Hero
194: nova determinação Neutro, Hero, Dark , Dark , Hero , Hero
196: A New Journey Neutro, Hero, Dark , Neutro, Dark , Hero
197: A oposição do Android Neutro, Hero, Dark , Neutro , Neutro, Dark
199: O Protector Eterno Neutro, Hero, Dark , Neutro, Hero, Dark
200: Repouso O Pecador Neutro, Hero, Dark , Neutro, Hero, Hero
202: Império da arma Neutro, Hero, Dark , Hero, Dark , Hero
203: Voyage Perpétuo Neutro, Hero, Dark , Hero , Neutral , Dark
204: Expiação A Hero's Neutro, Hero, Dark , Hero , Neutral , Hero
205: Hegemonia Dark Neutro, Hero, Dark , Hero, Hero, Dark
207: Fighter para Darkness Neutro, Hero, Neutral , Dark , Dark , Dark
209: Determinação da Alvorada Neutro, Hero, Neutral , Dark , Neutro, Dark
210: Reino Machine at Dawn Neutro, Hero, Neutral , Dark , Neutro, Hero
211: Protector Sinful Neutro, Hero, Neutral , Dark , Hero, Dark
212: No final da jornada Neutro, Hero, Neutral , Dark , Hero , Hero
213: Superando o Nightmare Neutro, Hero , Neutro, Neutro, Dark , Dark
214: Dawn of the Machines Neutro, Hero, netural , Neutro, Dark , Hero
217: A Cimeira do Poder Neutro, Hero , Neutro, Neutro, Hero, Dark
219: Eternamente Drifting Neutro, Hero, Neutral , Hero , Neutral , Dark
220: A Importância da Verdade Neutro, Hero, netural , Hero , Neutral , Hero
221: The Beginning of Judgment Neutro, Hero, Neutral , Hero, Hero, Dark
222: The World's Guardian Neutro, Hero, Neutral , Hero, Hero, Hero
223: Nascido Luz das Trevas Neutro, Hero, Hero, Dark , Dark , Dark
226: A Queda Home Neutro, escuro, escuro, Hero, Neutral , Hero
227: Soberano de toda a Criação Neutro, Hero, Hero, Dark , Hero, Dark
228: I Shall Be One para juiz Neutro, Hero, Hero, Dark , Hero , Hero
229: Gone with the Darkness Neutro, Hero, Hero, Hero, Neutral , Dark
234: um mundo unido por Darkness Hero, Dark , Dark , Dark , Dark , Hero
237: Punição em Jet Black Neutro, escuro, escuro , Neutro, Dark , Dark
238: o primeiro choro do governante Hero, Dark , Dark , Neutro, Dark , Hero
239: Darkness ' Conspiracy Hero, Dark , Dark , Neutro , Neutro, Dark
240: A luz fraca do Amanhã Hero, Dark , Dark , Neutro , Neutro, Hero
241: Hora da Partida Hero, Dark , Dark , Neutro, Hero, Dark
242: Rise of the Machine Unido Hero, Dark , Dark , Neutro, Hero, Hero
243: Desespero de Quickening Hero, Dark , Dark , Hero, Dark , Dark
244: O Início Hero, Dark , Dark , Hero, Dark , Hero
245: Configuração no período da manhã Hero, Dark , Dark , Neutro, Dark , Dark
246: Dawn da arma Hero, Dark , Dark , Hero , Neutral , Hero
247: ARK puras Dark Hero , Dark , Hero Hero , Dark
248: tornando-se para que no final Hero, Dark , Dark , Hero, Hero, Hero
249: A Vinda do Tempo das Trevas Hero, Dark , Neutro, Dark , Dark , Dark
250: O Trono de Deus Hero, Dark , Neutro, escuro, escuro, Hero
251: God of War Hero, Dark , Neutro, Dark , Neutro, Dark
253: Howl of Solitude Hero, Dark , Neutro, Dark , Neutro, Hero
254: Vista Ardent Hero, Dark , Neutro, Dark , Hero , Hero
255: Um pacto com o diabo Hero, Dark , Neutro , Neutro, Dark , Dark
256: A Razão para a Vida Hero, Dark , Neutro , Neutro, Dark , Hero
257: Pensamentos Induplicable Hero, Dark , Neutro , Neutro , Neutro, Dark
258: Aço Atingido com Flame Hero, Dark , Neutro , Neutro , Neutro, Dark
259: Um Coração Bound com a Arca Hero, Dark , Neutro , Neutro, Hero, Dark
260: lágrimas derramadas pela Estrelas Hero, Dark , Neutro , Neutro, Hero, Hero
261: Complexo de imitação Hero, Dark , Neutro, Hero, Dark , Dark
263: Protector of the Moon Ashen Hero, Dark , Neutro, Hero, Neutral , Dark
264: A Demon Drifting Hero, Dark , Neutro, Hero, Neutral , Hero
265: O Pride Ultimate Hero, Dark , Neutro, Hero, Hero, Dark
266 : Eu sei que a vontade do céu Hero, Dark , Neutro, Hero, Hero, Hero
267: Ego Pintado em Preto Hero, Dark , Hero, Dark , Dark , Dark
268: Isolamento por Choice Hero, Dark , Hero, Dark , Dark , Hero
269: Fé sem falsidade Hero, Dark , Hero, Dark , Neutro, Dark
270: Reino Machine Hero, Dark , Hero, Dark , Neutro, Hero
271: A Porta eternamente fechados Hero, Dark , Hero, Dark , Hero, Dark
272: The Sealed -away ARK do Pecado Hero, Dark , Hero, Dark , Hero , Hero
273: Emergence Prata Hero, Dark , Hero , Neutral , Dark , Dark
274: Black Comet Pulsante Hero, Dark , Hero , Neutral , Dark , Hero
277: A View From no topo do mundo Hero, Dark , Hero , Neutral , Hero, Dark
281: A existência Counterfeit Hero, Dark , Hero, Hero, Hero, Dark
282: Memórias Amado Hero, Dark , Hero, Hero, Hero, Hero
283: O Nascimento de um Diabo Hero, Hero, Dark , Dark , Dark , Dark
284: Um Mito A partir das Trevas Hero, Hero, Dark , Dark , Dark , Hero
289: Coronation of Darkness Hero, Hero, Dark , Neutro, Dark , Dark
290: olhos abertos Hero, Hero, Dark , Neutro, Dark , Hero
291: A Doctor's Lie Hero, Hero, Dark , Neutro , Neutro, Dark
292: O Sucessor Uninvited Hero, Hero, Dark , Normal , Normal, Hero
293: A Caixa de Pandora é fechado Hero, Hero, Dark , Neutro, Hero, Dark
294: Um coração preso ao pecado Hero, Hero, Dark , Neutro, Hero, Hero
295: A coragem de transformar Gears Hero, Hero, Dark , Hero, Dark , Dark
296: Prince Fullmetal Hero, Hero, Dark , Hero, Dark , Hero
297: Watchman Time Hero, Hero, Dark , Hero , Neutral , Dark
298: Requiem Galaxy Hero, Hero , Escuro, Hero, Neutral , Hero
299: Charm Esmeraldas do Caos Hero, Hero, Dark , Hero, Hero, Dark
301: Horn The Grim Reaper 's Hero, Hero, Neutral , Hero, Dark , Dark
302: A Chama Extintas por Fate Hero, Hero, Neutral , escuro, escuro, Hero
303: Gritar para o Sol da manhã Hero, Hero, Neutral , Dark , Neutro, Dark
304: Ambition Iron Hero, Hero, Neutral , Dark , Neutro, Hero
305: Dormindo em solo sagrado Hero, Hero, Neutral , Dark , Hero, Dark
306: Explicação da Verdade Hero, Hero, Neutral , Dark , Hero , Hero
288: Decreto Nation Steel Hero, Hero, Dark , Dark , Hero , Hero
287: A alma protegida por Iron Hero, Hero, Dark , Dark , Hero, Dark
286: The Torn -away Colar Hero, Hero, Dark , Dark , Neutro, Hero
285: Black Thunder Hero, Hero, Dark , Dark , Neutro, Dark
319: Lua da Expiação Hero, Hero, Hero, Dark , Neutro, Dark
317: Iluminismo A.I. 's Hero, Hero, Hero, Dark , Dark , Dark
315: Um Par de Shooting Stars Hero, Hero, Neutral, Hero, Hero, Dark
314: Ghost of the ARK Hero, Hero, Neutral , Hero , Neutral , Hero
313: Arca dos Céus Hero, Hero, Neutral , Hero , Neutral , Dark
308: Quickening Metallic Hero, Hero , Neutro , Neutro, Dark , Hero
307: um sonho Android Hero, Hero , Neutro , Neutro, Dark , Dark

bônus Hidden KeyEstes são destravados obtendo os cinco chaves em várias fases, e estão localizadas atrás das portas 5 com chave.

Unlockable Como Desbloquear
Duas torres Receba todas as cinco chaves no Black Comet
3 vidas extra Receba todas as cinco teclas na Arca
Suplente caminho a um terminal vermelho Receba todas as 5 teclas em Mad Matrix
Armored Car Receba todas as cinco chaves de impacto em Lost
Black Hawk Receba todas as cinco chaves Glyphic Canyon
Black Volt Receba todas as cinco chaves na Sky Tropas
Extra galeria de tiro Receba todas as cinco chaves no Circus Park
Cannon grande arma Receba todas as cinco chaves Lethal Highway
Abre a gaiola , o que desencadeia atalho para o final do nível Receba todas as cinco chaves no Doom
Atalho Receba todas as cinco chaves no Cryptic Castle
Switch que faz trilhas anel até o final do nível Receba todas as cinco chaves em Fall Cosmic
Turrets Receba todas as cinco chaves na Final Haunt
Warp Hole Receba todas as cinco chaves Death Ruins
Warp Hole Receba todas as cinco chaves Space Gadget
Warp Portal Receba todas as cinco chaves A última maneira

Hidden VeículosUnlockable Como Desbloquear
Air Saucer Encontre as cinco chaves no Lava Shelter.
Air Saucer Encontre as cinco chaves em Central City.
Um pires Air Encontre as cinco chaves da Air Fleet.
carro blindado Encontre as cinco chaves Westopolis .
Veículo Black Arm Encontre as cinco chaves Glyphic Canyon.
Veículo Black Arm Encontre as cinco teclas na Sky tropas.
GUN Veículos Encontre as cinco chaves de impacto em Lost .
Milatary Veículos Encontre as cinco chaves no GUN Fortress.
Tank Cannon Encontre as cinco teclas na prisão da ilha .
canhão do tanque Encontre as cinco teclas de Ferro Jungle .
Warp Hole Encontre as cinco chaves no Circuito Digital

Unlockable Songs* Observação Você não precisa de um fim específico de obter a música.

Unlockable Como Desbloquear
Tema Air Fleet Tocar este nível pelo menos uma vez
Todos os Hail Shadow Bata o lado puro bom
Quase Morto Beat qualquer um dos lados mal
Tema Boss Black Bull Bater este chefe
Tema Black Comet Jogar este nível , pelo menos, uma vez
Tema Boss Black Doom Bater este chefe
Tema central da cidade Jogar este nível , pelo menos, uma vez
Escolhido Bata ligeiramente o lado bom
Circus Theme Park Jogar este nível , pelo menos, uma vez
Cosmic Fall Tema Jogar este nível , pelo menos, uma vez
Cryptic Castle Theme Jogar este nível , pelo menos, uma vez
Tema Ruínas Morte Jogar este nível , pelo menos, uma vez
Devil Doom ( eu sou] [Full ) Bata a última história
Tema Boss Devil Doom Jogar este chefe e derrotá-lo uma vez.
Diablon e Boss Theme Sonic Bater este chefe
Circuito Digital Tema Jogar este nível , pelo menos, uma vez
Ovo Boss Theme Breaker Bater este chefe
Tema Egg Dealer Beat Egg Dealer depois de passar todo o caminho Neutral
Final Derrota Devil Doom
Evento 1 Theme Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
Evento Tema 2 Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
Evento Tema 3 Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
Evento Tema 4 Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
Evento Tema 5 Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
Evento Tema 6 Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
Final Haunt Theme Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
Glyphic Tema Canyon Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
Gun Theme Fortaleza Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
Dog Heavy Falcon / Blue Remixed Theme Boss Ganhar destes chefes
Iron Jungle Theme Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
Tema Lava Shelter Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
Tema Lethal Highway Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
Tema Mad Matrix Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
Never Turn Back Bata a última história
Prison Island Theme Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
Sky Theme Fleet Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
Space Gadget Theme Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
O tema da Arca Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
O tema Doom Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
A última maneira Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo
Waking Up Bata o jogo depois de limpar Lava Shelter ( neutro história)
Westopolis Theme Ouça a esta temática pelo menos uma vez na história de modo



1-$250 mil, energia e escudo no maximo:

Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, X, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA.

2-Mais Musculos:

Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, ESQUERDA.

3-Ficar Magrinho:

Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, DIREITA.

4-Pilote um Aviao:

Durante o jogo pressione: CIRCULO, CIMA, L1, L2, BAIXO, R1, L1, L1, ESQUERDA, ESQUERDA, X, TRIANGULO.

5-Trafego Agressivo:

Durante o jogo pressione: R2, CIRCULO, R1, L2, ESQUERDA, R1, L1, R2, L2

6-Trafego Negro:

Durante o jogo pressione: CIRCULO, L2, UP, R1, ESQUERDA, X, R1, L1, ESQUERDA, CIRCULO.

7-Trafego rosa:

Durante o jogo pressione: CIRCULO, L1, BAIXO, L2, ESQUERDA, X, R1, L1, DIREITA, CIRCULO.

8-Exploda Todos os Carros:

Durante o jogo pressione: R2, L2, R1, L1, L2, R2, QUADRADO, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO, L2, L1.

9-Recompensa Por Sua Cabeca:

Durante o jogo pressione: BAIXO, CIMA, CIMA, CIMA, X, R2, R1, L2, L2.

10-Dirigir na agua:

Durante o jogo pressione: DIREITA, R2, CIRCULO, R1, L2, QUADRADO, R1, R2.

11-Relogio mais rapido:

Durante o jogo pressione: CIRCULO, CIRCULO, L1, QUADRADO, L1, QUADRADO, QUADRADO, QUADRADO, L1, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO.

12-Carros mais rapidos:

Durante o jogo pressione: DIREITA, R1, CIMA, L2, L2, ESQUERDA, R1, L1, R1, R1.

13-Barcos voadores:

Durante o jogo pressione: R2, CIRCULO, CIMA, L1, DIREITA, R1, DIREITA, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO.

14-Tanque de Guerra Rhino:

Durante o jogo pressione: CIRCULO, CIRCULO, L1, CIRCULO, CIRCULO, CIRCULO, L1, L2, R1, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO.

15-Carro Hotring Racer #101:

Durante o jogo pressione: R1, CIRCULO, R2, DIREITA, L1, L2, X, X, QUADRADO, R1.

16-Carro Stretch:

Durante o jogo pressione: R2, CIMA, L2, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, CIRCULO, DIREITA.

17-Carro Bloodring Banger:

Durante o jogo pressione: BAIXO, R1, CIRCULO, L2, L2, X, R1, L1, ESQUERDA, ESQUERDA.

18-Carro Caddy:

Durante o jogo pressione: CIRCULO, L1, CIMA, R1, L2, X, R1, L1, CIRCULO, X.

19-Carro Rancher:

Durante o jogo pressione: CIMA, DIREITA, DIREITA, L1, DIREITA, CIMA, QUADRADO, L2.

20-Carro Trashmaster:

Durante o jogo pressione: CIRCULO, R1, CIRCULO, R1, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, CIRCULO, DIREITA.

21-Carro Romero:

Durante o jogo pressione: BAIXO, R2, BAIXO, R1, L2, ESQUERDA, R1, L1, ESQUERDA, DIREITA.

22-Anoitecer:

Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, TRIANGULO.

23-Pedestres Revoltados (Nao pode ser desativado):

Durante o jogo pressione: BAIXO, ESQUERDA, CIMA, ESQUERDA, X, R2, R1, L2, L1.

24-Pedestres atacam (Nao pode ser dsligado):

Durante o jogo pressione: BAIXO, CIMA, CIMA, CIMA, X, R2, R1, L2, L2.

25-Pedestres com armas:

Durante o jogo pressione: R2, R1, X, TRIANGULO, X, TRIANGULO, CIMA, BAIXO.

26-Direcao perfeita:

Durante o jogo pressione: TRIANGULO, R1, R1, ESQUERDA, R1, L1, R2, L1.

27-Sol:

Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, QUADRADO.

28-Chuva:

Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, CIRCULO.

29-Neblina:

Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X.

30-Jogo mais rapido:

Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, DIREITA, BAIXO, L2, L1, QUADRADO.

31-Jogo mais lento:

Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, DIREITA, BAIXO, QUADRADO, R2, R1.

32-Suicidio:

Durante o jogo pressione: DIREITA, L2, BAIXO, R1, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, L2, L1.

33-Abaixar Nivel Procurado:

Durante o jogo pressione: R1, R1, CIRCULO, R2, CIMA, BAIXO, CIMA, BAIXO, CIMA, BAIXO.

34-Aumentar Nivel Procurado:

Durante o jogo pressione: R1, R1, CIRCULO, R2, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA.

35-Armas Nivel 1 (Bat, Pistol, Shotgun, Mini SMG, AK 47, Rocket Launcher, Molotov Cocktail, Spray Can, Brass Knuckles):

Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA.

36-Armas Nivel 2 (Knife, Pistol, Sawnoff Shotgun, Tec 9, Sniper Rifle, Flamethrower, Grenades, Fire Extinguisher):

Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA.

37-Armas Nivel 3 (Chainsaw, Silenced Pistol, Combat Shotgun, M4, Bazooka, Plastic Explosive):

Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, BAIXO, BAIXO.

34-Modo ET:

Durante o jogo pressione: TRIANGULO, QUADRADO, CIRCULO, CIRCULO, QUADRADO, CIRCULO, CIRCULO, L1, L2, L2, R1, R2.

35-Todos os habitantes sao garotas sensuais:

Durante o jogo pressione: CIMA, CIMA, BAIXO, BAIXO, QUADRADO, CIRCULO, L1, R1, TRIANGULO, BAIXO.

36-Saltos com veiculos:

Durante o jogo pressione: ESQUERDA, DIREITA, L1, L2, R1, R2, R2, CIMA, BAIXO, DIREITA, L1.

37-Veiculo da morte:

Durante o jogo pressione: L1, L2, L2, CIMA, BAIXO, BAIXO, CIMA, R1, R2, R2.

38-Caminhao monstro:

Durante o jogo pressione: DIREITA, CIMA, R1, R1, R1, BAIXO, TRIANGULO, TRIANGULO, X, CIRCULO, L1, L1.

39-Barcos que voam:

Durante o jogo pressione: R2, CIRCULO, CIMA, L1, DIREITA, R1, DIREITA, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO.

40-Overcast:

Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, QUADRADO.

41-Todos os veiculos sao motos de entrega de pizza e pedestres atendentes de fast food ou palhacos:

TRIANGULO, TRIANGULO, L1, QUADRADO, QUADRADO, CIRCULO, QUADRADO, BAIXO, CIRCULO.

42-Municao ilimitada:

L1, R1, QUADRADO, R1, ESQUERDA, R2, R1, ESQUERDA, QUADRADO, BAIXO, L1, L1.

43-Energia ilimitada e outras imunidades:

BAIXO, X, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, R1, DIREITA, BAIXO, CIMA, TRIANGULO.

44-Nivel de perseguicao travado:

CIRCULO, DIREITA, CIRCULO, DIREITA, ESQUERDA, QUADRADO, TRIANGULO, CIMA.

45-Nivel de persegucao insano(6estrelas):

CIRCULO, DIREITA, CIRCULO, DIREITA, ESQUERDA, QUADRADO, X, BAIXO.

46-Kit de armamento completo para motorista:

CIMA, CIMA, QUADRADO, L2, DIREITA, X, R1, BAIXO, R2, CIRCULO.

47-Folego ilimitado:

BAIXO, ESQUERDA, L1, BAIXO, BAIXO, R2, BAIXO, L2, BAIXO.

48-Super soco:

CIMA, ESQUERDA, X, TRIANGULO, R1, CIRCULO, CIRCULO, CIRCULO, L2.

49-Saltos dez vezes mais altos:

CIMA, CIMA, TRIANGULO, TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, R2, R2.

50-Respeito(respect)no maximo:

L1, R1, TRIANGULO, BAIXO, R2, X, L1, CIMA, L2, L2, L1, L1.

51-Sexy(sex appeal)no maximo:

CIRCULO, TRIANGULO, TRIANGULO, CIMA, CIRCULO, R1, L2, CIMA, TRIANGULO, L1, L1, L1.

52-Nunca sentir fome:

QUADRADO, L2, R1, TRIANGULO, CIMA, QUADRADO, L2, CIMA, X.

53-Sem musculos(muscle)ou gordura(fat):

TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, DIREITA.

54-Todos os pedestres sao Elvis:

L1, CIRCULO, TRIANGULO, L1, L1, QUADRADO, L2, CIMA, BAIXO, ESQUERDA.

55-Garotas de programa com acessorios:

QUADRADO, DIREITA, QUADRADO, QUADRADO, L2, X, TRIANGULO, X, TRIANGULO.

56-Sem pedestres ou policia, somente gangues:

L2, CIMA, R1, R1, ESQUERDA, R1, R1, R2, DIREITA, BAIXO.

57-Sem pedestres mas com trafego:

X, BAIXO, CIMA, R2, BAIXO, TRIANGULO, L1, TRIANGULO, ESQUERDA.

58-Pedestres da Yakusa(com katanas):

X, X, BAIXO, R2, L2, CIRCULO, R1, CIRCULO, QUADRADO.

59-Garotas de programa pagam para sair com voce:

DIREITA, L2, L2, BAIXO, L2, CIMA, CIMA, L2, R2.

60-Recrutar qualquer pedestre com 9mm:

BAIXO, QUADRADO, CIMA, R2, R2, CIMA, DIREITA, DIREITA, CIMA.

61-Recrutar qualquer pedestre com lanca-foguetes:

R2, R2, R2, X, L2, L1, R2, L1, BAIXO, X.

62-Todos os carros com nitro:

ESQUERDA, TRIANGULO, R1, L1, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO, BAIXO, CIRCULO, L2, L1, L1.

63-Todos os taxis com nitro e opcao de salto(L3):

CIMA, X, TRIANGULO, X, TRIANGULO, X, QUADRADO, R2, DIREITA.

64-Todos os carros sao pretos:

CIRCULO, L2, CIMA, R1, ESQUERDA, X, R1, L1, ESQUERDA, CIRCULO.

65-Carros flutuam quando batem:

QUADRADO, R2, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA, BAIXO, ESQUERDA, ESQUERDA, L2, X.

66-Carros voadores:

QUADRADO, BAIXO, L2, CIMA, L1, CIRCULO, CIMA, X, ESQUERDA.

67-Dozer:

R2, L1, L1, DIREITA, DIREITA, CIMA, CIMA, X, L1, ESQUERDA.

68-Hunter:

CIRCULO, X, L1, CIRCULO, CIRCULO, L1, CIRCULO, R1, R2, L2, L1, L1.

69-Tanker:

R1, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, R2, CIMA, DIREITA, QUADRADO, DIREITA, L2, L1, L1.

70-Relogio travado na meia-noite:

QUADRADO, L1, R1, DIREITA, X, CIMA, L1, ESQUERDA, ESQUERDA.

71-Tempestade:

R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, CIRCULO.

72-Ceu laranja:

ESQUERDA, ESQUERDA, L2, R1, DIREITA, QUADRADO, QUADRADO, L1, L2, X.

73-Tempestade de areia:

CIMA, BAIXO, L1, L1, L2, L2, L1, L2, R1, R2.

74-Tempo ensolarado:

TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, DIREITA.

75-Tempo nebuloso:

L2, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA, QUADRADO, ESQUERDA, R2, QUADRADO, X, R1, L1, L1.

76-Todos os semafaros com sinal verde:

DIREITA, R1, CIMA, L2, L2, ESQUERDA, R1, L1, R1, R1.

77-Modo adrenaline:

X, X, QUADRADO, R1, L1, X, BAIXO, ESQUERDA, X.

78-CJ Magrinho:

Pressione Triangulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Circulo, Direita.

79-Seu carro invulneravel e destruindo tudo o que tocar:

Pressione L1, L2, L2, Cima, Baixo, Baixo, Cima, R1, R2, R2.

80-Aviao de manobras:
Pressione Circulo, Cima, L1, L2, Baixo, R1, L1, L1, Esquerda, Esquerda, X, Triangulo.

81-Transforma tudo em praia:

Pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Quadrado, Circulo, L1, R1, Triangulo, Baixo.

82-Super manobras na BMX:

Pressione Triangulo, Quadrado, Circulo, Circulo, Quadrado, Circulo, Circulo, L1, L2, L2, R1, R2.

83-Hovercraft:

Pressione Triangulo, Triangulo, Quadrado, Circulo, X, L1, L2, Baixo, Baixo.

84-Quadriciclo:

Pressione Esquerda, Esquerda, Baixo, Baixo, Cima, Cima, Quadrado, Circulo, Triangulo, R1, R2.

85-Peso maximo:

Pressione Triangulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Circulo, Baixo.

86-Pular 10 vezes mais alto:

Pressione Cima, Cima, Triangulo, Triangulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, R2, R2.

87-Hydra:

Pressione Triangulo, Triangulo, Quadrado, Circulo, X, L1, L1, Baixo, Cima.

88-Para-quedas:

Pressione Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, R2, Cima, Baixo, Direita, L1.

89-Jetpack:

Pressione L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, UP, Baixo, Esquerda, Direita.

90-Dirija como um profissional:

Pressione Triangulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1.

91-Aumentar a velocidade do carro:

R1, R2, L1, L1, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima.

92-Fazer todos os carros explodirem:

R2, L1, R1, L1, L2, R2, Quadrado, Triangulo, Circulo, Triangulo, L2, L1.

93-Carros andando sobre a agua:

Direita, R2, Circulo, R1, L2, Quadrado, R1, R2.

94-Transito agressivo:

R2, Circulo, R1, L2, Direita, R1, L1, R2, L2.

95-Mulheres de biquini carregam armas:

Direita, L1, Circulo, L2, Esquerda, X, R1, L1, L1, X.

96-Pedestres em protesto:

Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1.

97-Freie ou vire melhor: Segure R1 para virar e frear melhor.

98-Limusine Love Fist:

R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Circulo, Direita.

99-Se suicidar:

Direita, L2, Baixo, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, L2, L1

100-Super soco:

Cima, Esquerda, X, Triangulo, R1, Bola, Bola, Bola, L2

101-Veiculos flutuam quando tocados por outro veiculo:

Quadrado, R2, Baixo, Baixo, Esquerda, Baixo, Esquerda, Esquerda, L2, X

102-Todos os semaforos abertos (verdes):

Direita, R1, Cima, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1

103-Todos os taxis com nitro:

Cima, X, Triangulo, X, Triangulo, X, Quadrado, R2, Direita

104-Carros rapidos e raros aparecem regularmente:

Cima, L1, R1, Cima, Direita, Cima, X, L2, X, L1

105-Carros voam como avioes:

Quadrado, Baixo, L2, Cima, L1, Bola, Cima, X, Esquerda

106-Pular bem mais alto com a bicicleta:

Triangulo, Quadrado, Circulo, Circulo, Quadrado, Circulo,Circulo, L1, L2, L2, R1, R2

107-Carro pula com L3:

Triangulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1

108-Dozer:

R2, L1, L1, Direita, Direita, Cima, Cima, X, L1 Esquerda

109-Rhino (tanque):

Bola, Bola, L1, Bola, Bola, Bola, L1, L2, R1, Triangulo, Bola, Triangulo

110-Bloodring Banger:

Baixo, R1, Bola, L2, L2, X, R1, L1, Esquerda, Esquerda

111-Ranger:

Cima, Direita, Direita, L1, Direita, Cima, Quadrado, L2

112-Hotring Racer 1:

R1, Bola, R2, Direita, L1, L2, X, X, Quadrado, R1

113-Hotring Racer 2:

R2, L1, Bola, Direita, L1, R1, direita, Cima, Bola, R2

114-Romero:

Baixo, R2, Baixo, R1, L2, Esquerda, R1, L1, Esquerda, Direita

115-Stretch:

R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita

116-Trashmaster:

Bola, R1, Bola, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita

117-Caddy:

Bola, L1, cima, R1, L2, X, R1, L1, Bola, X

118-Tema Ninja (pedestres de preto com Katana, motos e carros pretos):

X, X, Baixo, R2, L2, Bola, R1, Bola, Quadrado

119-Recrute qualquer pedestre:

Baixo, Quadrado, Cima, R2, R2, Cima, Direita, Direita, Cima

120-Somente carros da zona rural na cidade:

L1, L1, R1, R1, L2, L1, R2, Baixo, Esquerda, Cima

121-Gang em todos os lugares (inclusive fora de LS):

Esquerda, Direita, Direita, Direita, Esquerda, X, Baixo, Cima, Quadrado, Direita

122-Trafego reduzido:

X, Baixo, Cima, R2, Baixo, Triangulo, L1, Triangulo, Esquerda

123-Gangs controlando as ruas:

L2, Cima, R1, R1, Esquerda, R1, R1, R2, Direita, Baixo

124-Pedestres malucos:

Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1

125-Pedestres com armas:

R2, R1, X, Triangulo, X, Triangulo, Cima, Baixo

126-Motoristas agressivos:

R2, Bola, R1, L2, Esquerda, R1, L1, R2, L2

127-Tempestade de areia:

Cima, Baixo, L1, L1, L2, L2, L1, L2, R1, R2

128-Atirar de dentro do carro:

Cima, Cima, Quadrado, L2, Direita, X, R1, Baixo, R2, Bola

129-Smash boom:

L1, L2, L2, Cima, Baixo, Baixo, Cima, R1, R2, R2

130-Focan:

R2, O, R1, L2, Quadrado, R1, R2

131-Super Batida:

Quadrado, R2, Baixo, Baixo, Esquerda, Baixo, Esquerda, Esquerda, L2, X

132-Slug Magnet:

Quadrado, Direita, Quadrado, Quadrado, L2, X, Triângulo, X, Triângulo

133-Transar Com Duas Garotas_OBS:Tem Que Estar Com Uma Limo!

Cima, Esquerda, Direita, Baixo, Quadrado, R1, Quadrado, R1, Quadrado, R1, L1, X

134-Como fazer multiplayer com divisao no meio e cada um podera pegar um carro.
O codigo devera ser feito onde vai no multi ,antes de entras faça a sequencia:

Quadrado, Bola, R2, Cima, L1, Triângulo, Esquerda, Baixo, Bola, Quadrado, R1, R1, R1, L1, Esquerda, Direita, Esquerda, Diereita, Esquerda, Direita

135-Pedestres Asiáticos:

X, X, Baixo, L2, R2, Bola, R1, Bola, Quadrado
Para fazer os serviços comuns , entre em veículos específicos do ofício e pressione R3 para começar. Conheça todos os serviços e suas recompensas:

JUSTICEIRO:roube qualquer viatura e acabe com os criminosos indicados no radar até ultrapassar o nível 12 para subir a resistência do colete para 150.

BOMBEIRO:use um caminhão de bombeiro para apagar os incêndios da cidade. Ultrapasse o nível 12 para deixar CJ á prova de fogo.

PARAMÉDICO:dirija uma ambulância e leve as vítimas aos hospitais. Alcance o nível 12 para obter energia de 150.

TAXISTA:roube um táxi e tansporte 50 passageiros em uma só seqüência. Ultrapasse esta meta para deixar todos os táxis do game com sistema de nitro.

MAQUINISTA:entre em qualquer trem que estiver parado nas estações. Segure X para ganhar velocidade e aperte R1 a cerca de 400 metros da estação para conseguir tempo. Complete o nível 2 para ganhar $50 mil e aumentar sua porcentagem geral.

GIGOLÔ:arrume um carro de gigolô, como os modelos Broadway ou Pimpmobile, e leve as prostitutas aos pontos de encontro. Alcance o nível 10 para que elas paguem para sair com o seu personagem.
Para fazer os serviços comuns , entre em veículos específicos do ofício e pressione R3 para começar. Conheça todos os serviços e suas recompensas:

JUSTICEIRO:roube qualquer viatura e acabe com os criminosos indicados no radar até ultrapassar o nível 12 para subir a resistência do colete para 150.

BOMBEIRO:use um caminhão de bombeiro para apagar os incêndios da cidade. Ultrapasse o nível 12 para deixar CJ á prova de fogo.

PARAMÉDICO:dirija uma ambulância e leve as vítimas aos hospitais. Alcance o nível 12 para obter energia de 150.

TAXISTA:roube um táxi e tansporte 50 passageiros em uma só seqüência. Ultrapasse esta meta para deixar todos os táxis do game com sistema de nitro.

MAQUINISTA:entre em qualquer trem que estiver parado nas estações. Segure X para ganhar velocidade e aperte R1 a cerca de 400 metros da estação para conseguir tempo. Complete o nível 2 para ganhar $50 mil e aumentar sua porcentagem geral.

GIGOLÔ:arrume um carro de gigolô, como os modelos Broadway ou Pimpmobile, e leve as prostitutas aos pontos de encontro. Alcance o nível 10 para que elas paguem para sair com o seu personagem.

SAQUEADOR:após a missão Home Invasion, procure por um furgão igual ao da missão no estacionamento em El Corona. Entre no veículo á noite, vá ás casas indicadas e roube videogames, televisões e outros objetos de valor. Acumule $10 mil para aumentar seu progresso.

MOTORISTA DE BUMBA:ganhe dinheiro dirigindo um ônibus. Primeiro roube um com o nome Coach e comece a passear pela cidade parando nos pontos para pegar passageiros e liberar outros. Cada pedreste gera cinco dólares na sua conta.

SAQUEADOR:após a missão Home Invasion, procure por um furgão igual ao da missão no estacionamento em El Corona. Entre no veículo á noite, vá ás casas indicadas e roube videogames, televisões e outros objetos de valor. Acumule $10 mil para aumentar seu progresso.

MOTORISTA DE BUMBA:ganhe dinheiro dirigindo um ônibus. Primeiro roube um com o nome Coach e comece a passear pela cidade parando nos pontos para pegar passageiros e liberar outros. Cada pedreste gera cinco dólares na sua conta.



Armas secundárias indestrutíveis:
A nota máxima das pontuações é 8.

Urso Teddy
Danos que causa: 1
Defesa: 8
Taxa de ataque: 5
Esta arma restaura saúde do príncipe quando utilizada.

Punho de Rayman
Danos que causa: 2
Defesa: 8
Taxa de ataque: 7

Pelicano
Danos que causa: 4
Defesa: 8
Taxa de ataque: 1

Vara de Hockey
Danos que causa: 4
Defesa: 8
Taxa de ataque: 3

Espada Clara
Danos que causa: 8
Defesa: 8
Taxa de ataque: 8
Esta arma retira saúde do príncipe quando utilizada.

Urso Teddy:
Está no poço mecânico, no quarto onde você luta com o segundo gigante do Golem (aquele quarto que tem uma lareira). Neste quarto existem duas saídas. Está na saída da direita. Tal saída, na verdade, não é um caminho de ida, mas de volta das cavernas. Ele tem espetos no fundo (no passado). No presente é apenas um tanque de água e dá para descer. Lá dentro tem uma parede para quebrar.
Quando você pega a espada de Escorpião, o príncipe sai da biblioteca e vai para o poço mecânico. Ali tem duas opções, ir para a direita, onde está a fonte de salvamento. Ou subir na escada que está dependurada. Se optar pela direita, você seguirá o caminho normal do jogo, indo para o salão central. Se optar por subir pela escada. Passará por um longuíssimo caminho para encontrar o urso no presente.

Vara de Hockey:
Depois que você obtém espada de Escorpião, vá ao salão central. Gire o mecanismo de modo que a alavanca esteja voltada para a fonte de salvamento. Isto liberará a descida onde você encontrou uma das melhorias de vida. Ao descer lá, vá à direita da entrada da melhoria de vida, onde tem uma parede com areias caindo. Quebre esta parede.

Pelicano:
No jardim, o Dahaka mata o mestre-corvo e começa a perseguir o príncipe. Enquanto isso, ele bate a mão direita numa parede, quebrando-a. Futuramente você pode passar por aquela parede e seguir o caminho até encontrar uma outra parede rachada para quebrá-la com a espada. Para isto você deverá estar com a espada de Escorpião no presente.
Quando você volta da biblioteca para o salão central (antes de pegar a máscara), você tem que ir ao jardim exclusivamente para pegar o pelicano. É possível fazer isso também depois que ele tira a máscara. Só não dá para chegar no pelicano enquanto está com a máscara.
Quando você chegar naquela área do jardim que tem uma estátua no centro e que tem quatro mecanismos, você tem duas opções para chegar ao pelicano. A primeira é muito longa: entrar na porta que se abriu com os mecanismos de água. A segunda opção é bem melhor: subir na escada que está dependurada. Mas lembre-se: tem que subir pelas três escadas. Porque, se subir por apenas duas e depois correr para a corda, você irá andar em círculo desnecessariamente.
Você chegará naquele lugar que tem uma grande plataforma que leva a três caminhos. O caminho da esquerda leva aos mecanismos gigantes que direcionam a água. O caminho da direita é um retorno ao salão central da imperatriz. É por este caminho que está escondido o Pelicano. Mas, como você está no passado, use antes o caminho do meio, que leva ao portal do tempo.

Espada Clara:
Nas cavernas, você se dependura nas estalactites para chegar em uma porta. Ao passar por esta porta, você cai em um buraco quadrado que tem um interruptor no chão que abre a porta da frente. Neste buraco há uma parede rachada para quebrar.

Punho de Rayman:
Está situada na caverna que tem as escrituras na parede, onde o Dahaka o persegue. É o lugar em que você tem que puxar três pedras para fora da parede, para erguer o altar central. Após ter puxado a primeira pedra, siga o trajeto normalmente. Durante a perseguição do Dahaka haverá um porta-armas (igual a todos os outros que você já viu no jogo) escondido à esquerda. Quebre-o, pegue a arma e continue a fuga. Se você demorar a pegá-lo, retarde o tempo para fugir.

Como matar os chefes:
Quando você estiver treinado, conseguirá matar qualquer um dos chefes sem perder nada da saúde e sem ter que retroceder no tempo para corrigir erros.

Mulher de preto:
Defenda o combo dela inteiro, ou faça o contra-ataque: aperte várias vezes o quadrado, enquanto defende com R1 (isso cortará o combo dela ao meio). Depois ataque sem parar até ela defender (sugestão de ataque: dê duas espadadas em solo, pule sobre ela com o X e dê mais espadadas, depois continue atacando em solo). Quando ela defender, pare de atacar e defenda também. Continue assim até o final.

A imperatriz:
Fique longe do alcance dela. Espere até ela desaparecer e reaparecer perto de você. Quando ela fizer isso o príncipe ficará automaticamente de frente para ela. Então ataque sem parar (sugestão de ataque: dê duas espadadas em solo, pule e ataque no ar). Quando ela defender, ou quando o seu ataque parar de atingi-la, pare de atacar e esquive para longe com o botão X.
Se, quando ela desaparecer, você atacar antes que ela reapareça, seu ataque não a acertará. Então, esquive para longe com o botão X. Espere até ela reaparecer e continue assim até o final.
Enquanto estiver lutando com ela, não tente quebrar os jarros para pegar areia do tempo, pois é muito perigoso. Você poderá quebrar os jarros quando estiver lutando com os quatro soldados que ela envia. Mas lembre-se de que cada soldado libera um depósito de areia, assim você pega só o suficiente, para economizar os jarros.

A imperatriz novamente:
Caso você não pegue a espada da água, lutará com a imperatriz novamente no final do jogo. Ela será muito mais poderosa do que da primeira vez. Mas, se você seguir todas as sugestões abaixo, será fácil vencê-la.
Espere que ela desapareça, e ataque quando ela reaparecer.
Quando ela desaparecer, não comece a atacar antes que ela reapareça, pois o seu ataque não a acertará, e ela descerá o cacete.
O ataque máximo que ela admite é, geralmente, duas espadadas em solo. Não tente atacar pulando sobre ela.
Depois das duas espadadas, esquive-se com o botão X. Não role muitas vezes, pois você acabará passando por perto do alcance dela. Role só uma vez e termine de fugir apenas com o analógico. Sempre que você fugir, fique perto da extremidade da plataforma.
Se ela defender o ataque, ou se o seu ataque não a acertar, pare de atacar e fuja da mesma maneira acima.
Quando ela retardar o tempo, desça da plataforma e fique dependurado até o tempo voltar ao normal. Se, quando ela retardar o tempo, você estiver longe da extremidade da plataforma, não tente fugir, nem lutar, pois você estará em grande desvantagem. Aperte L1 para retardar o tempo ao seu favor. Então, ataque sem interrupções. Quando o tempo voltar ao normal, pare imediatamente de atacar, e fuja.
Não aperte o X para alcançar a extremidade da plataforma, pois ele pulará no precipício.
Quando estiver dependurado, não aperte o X para subir, se você estiver com o dedo no analógico esquerdo. Porque ele pulará no precipício.
Ela fará pausa no ataque a cada vez que ela perder ¼ da barra de saúde. Nessas pausas ela manda três ciclones para te perseguir. Quando esses ciclones se desfizerem, cada um deles deixá uma areia do tempo.
Para fugir deles, corra pela plataforma de maneira que você tenha a visualização dos três. Porque, se fugir para um lado que a câmera não mostra, você pode dar de cara com um deles. Corra deles com o analógico, e aperte o X para rolar apenas quando eles estiverem te alcançando. A sua fuga deve se concentrar no meio da plataforma para que, quando eles se desfizerem, deixem as areias do tempo em cima da plataforma. Se a sua fuga estiver perto da extremidade, eles podem terminar suas carreiras fora da plataforma, não deixando as areias ao seu alcance.
Não use o L1 para retardar o tempo toda vez que ela retardar o dela, pois os seus depósitos de areia são limitados. Mas, se você estiver com todos os seus depósitos cheios, e se ela estiver perto de perder mais ¼ da barra de saúde, pode usar dois ou três areias, pois você poderá pegá-las novamente dos ciclones.
A luta é bastante demorada. Se você não errar esses procedimentos, nunca será atingido. Existem outras formas de atacar. Mas, é mais seguro seguir a sugestão acima. Tenha paciência, pois, para vencê-la é preciso usar estratégia, e não força.

Monstro voador:
O ataque tem que ser contínuo e rápido, pois o monstro se regenera com o tempo. Todas as vezes em que o monstro for pousar, corra em direção a ele. Não tenha medo, pois quando ele pousa, não te machuca. Estando perto dele, segure o R1 e segure o L1, para usar o poder da explosão. Use apenas um depósito de areia de cada vez, ou seja, quando ouvir o barulho do poder, solte o L1. Os depósitos de areia se reabastecem mais rápido quando estão quase cheios.
Se você demorar a usar o poder, ele vai atacar. Se ele atacar de frente, role por baixo. Se ele atacar com a calda, apenas defenda. Se você demorar a chegar perto dele, não ataque antes que ele. Espere ele atacar, defenda ou role e depois ataque.
Se você estiver sem depósitos de areia, ataque com a espada, enquanto eles se reabastecem (só compensa se for a espada da água).
Quando o monstro começar a voar, fique correndo de um lado para outro e role no chão quando ele der o bote. Enquanto isso seus depósitos de areia se reabastecerão.

Dahaka:
Segure o R1 e apenas toque no L1, para usar o poder vermelho. Use este poder até o Dahaka cair na beira da plataforma. Quando ele cair, use o mesmo poder novamente. Quando o seu poder vermelho não tiver mais depósitos de areia suficientes para ser usado novamente, não saia de perto do Dahaka para reabastecê-los. Apenas retarde o tempo para você poder atacar mais um pouco. Quando ele subir, esquive-se dos pulos e dos ataques dele como o botão X. Observação: só dá para escapar do ataque frontal dos tentáculos dele, se você rolar para frente, pois, se rolar para trás, o príncipe não se abaixará. Quando ele se acalmar, percorra a plataforma procurando abastecer seus depósitos de areia. Mas desvie-se dos tentáculos dele (não precisa apertar nenhum botão para se desviar). Ao obter pelo menos três depósitos de areia, comece tudo de novo.

Melhoramentos de Vida:

1) Depois que você vence a mulher de preto pela segunda vez, puxe um altar que está na parede da frente. Este altar oculta a passagem que leva ao primeiro melhoramento de vida.
2) O segundo melhoramento está na área onde você vê o mestre do corvo pela primeira vez. Ao invés de você entrar por baixo, suba pela parede à esquerda. Passando por lá, tem uma escada à direita. No pé desta escada está um interruptor que abre uma porta baixa para entrar rolando. Esta porta está logo acima da escada. É bom ir lá quando você já tiver o poder de retardar o tempo. Se não tiver ainda, ande rolando, que dá tempo.
3) Quando você alcançar o salão central, após ter obtido a espada da serpente, gire o mecanismo com a alavanca voltada para a fonte de salvamento. Isto liberará um caminho para baixo.
4) Fica onde está o gigante que atira bichos que explodem. Há ali duas paredes para quebrar com os bichos. Fica uma de um lado e outra de outro. A da direita leva a uma fonte de salvamento. A da esquerda leva ao quarto melhoramento.
5) Quando você vai ao jardim, no passado, tem uma alavanca que abre a porta à frente e, ao mesmo tempo, fecha a porta pela qual você passou. Adiante da porta tem um corredor ao ar livre em que você vê um soldado de vermelho. À esquerda dele há uma escada que leva a um local cheio de inimigos, onde tem uma grande árvore no centro. Suba a escada e vá para a esquerda, acompanhando a cerca. No final desta cerca há uma falha, onde dá para descer para esquerda.
6) Está onde você gira aqueles mecanismos gigantes das águas do jardim. Quando você gira o mecanismo que libera a água, que está na parte superior, dentro do castelo, não saia ainda. Suba na parede à frente.
7) Na área da prisão, quando você acaba de matar o gigante, você sobe para o andar de cima. Lá você enfrenta três soldados. Depois quebre as duas paredes que tem lá. Uma leva a um quarto que não tem nada dentro, e a outra leva a um interruptor. Quando aciona este interruptor abre-se uma porta naquele quarto. Para chegar lá tem que retardar o tempo.
Dentro da biblioteca você passa se equilibrando por cima de dois muros de oito lados, sustentados por pilares. É onde você enfrenta uma mulher que quer te derrubar do muro. De cima do segundo muro, pode-se acessar dois caminhos: o da esquerda é a trajetória normal do jogo; o da direita leva ao oitavo melhoramento.
9) Você está no salão central. Gire o mecanismo de modo que a alavanca fique em direção contrária à fonte de salvamento. Isto liberará o caminho em que você sobe nas quatro colunas até pular sobre a plataforma. Seguindo por este caminho, o nono melhoramento fica no salão em que você perseguiu anteriormente a mulher de preto, e ela fugiu fechando a porta após si. Lá você subiu pelas barras para conseguir abrir a porta por onde ela passou. Na parte de cima está uma grade meio quebrada que tem um caixote atrás. Quebre esta grade e puxe o caixote para subir na parede da direita.
Se você conseguiu os 9 melhoramentos de vida, vá à sala onde está o relógio-de-areia gigante. No centro do círculo está a espada da água, a única arma capaz de matar o Dahaka.

Sugestão Importante:
É recomendável pegar logo o nono melhoramento de vida assim que você adquirir a espada de Escorpião (que é a espada capaz de quebrar a grade), e ir pegar a espada da água no salão do relógio de areia. Pois tem muito jogo ainda pela frente, e a espada da água é muito mais potente para enfrentar os inimigos.

Sugestão: Palavras do Dahaka
Quando perseguido pelo Dahaka você pode traduzir seus insultos, invertendo o tempo.

Sugestão: Brinque com Dahaka
Quando você foge dele e atravessa a cortina de água, você pode voltar e dar espadadas no Dahaka, que ele não te atacará. Mas você só pode fazer isso quando essa cortina de água for de um portal do tempo. E, quando você passar, espere até que o Dahaka jogue seus tentáculos na água. Então, pode voltar e acertá-lo.

Para quem não entendeu nada do jogo e quer saber qual é a moral da estória:

Explicação dos eventos do jogo:
No jogo 1, o marajá roubou o relógio de areia. Farah, princesa da Índia, e vários soldados do príncipe morreram. Este quebrou o relógio para voltar ao tempo, impedindo assim que eles morram. Realmente todos voltaram à vida. Mas, no jogo 2, o Dahaka passou a existir e a perseguir o príncipe por ter quebrado o relógio de areia. E, para salvar a si próprio, o príncipe teve que voltar ao passado a fim de impedir que Kaileena, a imperatriz, criasse as areias do tempo, pois se estas não existirem, ele não as poderia quebrar e ficar amaldiçoado. Criar as areias do tempo significa colocá-las dentro do relógio de areia.
Mas é justamente a morte de Kaileena que cria as areias do tempo. O príncipe não sabia disso e matou-a. Conseqüentemente, o Dahaka continua existindo.
Então, o príncipe pegou a máscara para voltar ao tempo novamente e ter uma segunda chance de encontrar Kaileena viva. Desta vez, ele queria levá-la para o presente antes de matá-la. Estando ela no presente, não faria diferença se ela morresse ou não. Porque as areias do tempo, ainda que fossem criadas, não estariam no relógio de areia, no tempo do marajá, para que ele as roubasse. E, se ele não as roubasse, o príncipe não teria a chance de abri-las. Por isto, propôs que ela voltasse com ele à Babilônia, no presente.
Quando você leva a imperatriz para o presente, o Dahaka, embora continue existindo, já não tem mais motivo para matar o príncipe. Ele passa a perseguir a imperatriz, pois, como ele é o guardião da linha do tempo, tem como trabalho pegar as areias que estão fora do seu tempo (a imperatriz). E, como as areias não existem no passado, o príncipe nunca as quebrou, e o Dahaka não tem nada contra ele.
Se você zera o jogo sem pegar a espada da água, quando você mata a Kaileena, ela não se transforma em areias, mas o Dahaka aparece e a leva. Se você zera o jogo com a espada da água, o Dahaka tenta matá-la, mas você interfere para salvá-la. Esta é a única razão porquê ele o ataca. Então, você vence o monstro e leva a imperatriz para a Babilônia, no presente. Mas ela se transforma em areias do tempo quando morre no jogo 3.
Kaileena sabia que estava escrito na linha do tempo que o príncipe a mataria. Por isto, enviou a mulher de preto para matar o príncipe. Esperava também que ele morresse nas armadilhas das duas torres, ou pelas garras do Dahaka. Como ele não morreu, ela tentou pessoalmente matá-lo.
No jogo 3, Farah está viva, mas não reconhece o príncipe, pois o jogo 1 foi anulado. Bom, na verdade, o jogo 1 não foi anulado, pois, para anular era preciso que o príncipe tenha aberto as areias do tempo e voltar tudo. Mas as areias do tempo nunca existiram, pois o príncipe conseguiu mudar seu destino no jogo 2. Por isto, como o marajá não roubou o relógio-de-areia, o jogo 1 nunca sequer existiu. Então o príncipe conseguiu salvar a ele, a Farah, a todos os seus soldados.
No jogo 3 eles chegam a Babilônia. Kaileena é capturada e sacrificada. Quem a matou usou a mesma faca para matar-se. Fazendo isto, adquiriu poderes e se transformou em um monstro de areia, o chefe final. O príncipe pegou aquela faca e passou a utilizá-la para manipular o tempo. A partir daquele momento, houve a criação dos poços de areia e, através destes, todos os seus inimigos foram feitos de areia e não de carne. A morte da imperatriz também contaminou o príncipe com areias do tempo, pela sua ferida no braço. Surgiu, então, o príncipe negro, que é o outro “eu” do príncipe. Assim como o Dahaka e os monstros de areia, o príncipe negro é vulnerável à água.
No final, quando o príncipe mata o monstro, Kaileena aparece, fica com a faca do príncipe e cura seu braço. Assim, ele se livra do seu lado negro.



Desbloquear todos os níveis:
Na tela de Start pressione Triângulo, quadrado, quadrado , direita, baixo, esquerda, R2 , X, X




Resident Evil 4

Estas dicas vão para a quarta versão do famoso game Resident Evil 4. As dicas valem para PlayStation 2.
Destravar mini jogo – Separate Ways: Para destravar o Separate Ways basta terminar o jogo normalmente. Você jogará com Ada wong em uma missão para recolher amostras;
Destrave a arma Chicago Typewriter: Após terminar o Separate Ways você poderá comprar a Chicago Tyoewriter;
Destravar mini jogo – The Mercenaries: Para destravar o The Mercenaries, basta terminar o jogo uma vez. Trata-se de enfrentar imingos estando com o temp contado,
Destravar mais personagens no The Mercenaries: Para destravar mais personagens você deverá jogar com Ada Wong e consiguir 4 estrelas de rank no mapa Pueblo. Com Albert Wesker, consiguir 4 estrelas de rank no mapa Waterworld, com Hunk consiguir 4 estrelas de rank no mapa Island Commando Base e com Jack Krauser consiguir 4 estrelas de rank no mapa Castle;
Destravar a pistola HandCannon: Após ter destravado o modo Mercenaries, faça 60 mil pontos e consiga a classificação de 5 estrelas em todas as fazes e com todas as personagens. A arma estará desbloqueada, para pegá-la, inicie um novo jogo e peça a um vendendor gratuitamente;
Destravar a Dificuldade Professional: Basta terminar o jogo. Apesar do jogo ser o mesmo, os inimigos são mais resistentes;
Destravar a arma P.R.L. 412: Após terminar o jogo no nível professional, inicie um novo jogo no modo Professional e então poderá comprar esta arma com um vendedor;
Utilizando as Ervas: São quatro os tipos de ervas no jogo, veja seus efeitos:
1 erva verde – Repõe a energia.
1 erva vermelha – Sem efeito.
1 erva amarela – Sem efeito.
2 ervas verde – Repõe a energia duas vezes mais que a erva verde.
3 ervas verde – Repõe toda a energia.
1 erva verde + 1 erva vermelha – Repõe toda a energia.
1 erva verde + 1 erva amarela – Repõe a energia e aumenta a quantidade máxima de energia.
1 erva verde + 1 erva amarela + 1 erva vermelha – Repõe toda a energia e aumenta a quantidade máxima de energia.
Movimentar a imagem de fundo: Usando a alavanca analógica para a direita na tela título pode-se movimentá-la. Utilize R1 para aumentar o zoom e L1 para diminuir.

0 comentários:

Postar um comentário

____________________________
 
Senhas de Games (PS2) © 2011 | Designed by Chica Blogger, in collaboration with Uncharted 3, MW3 Forum and Angry Birds Online